quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

[INFO] atropelamentos pegaram esse blog. traz o desfibrilador!

Então, gente, estou numa enrascada. Sabe quando teve aquele estouro de manada de gnus no primeiro Rei Leão? Aquela que matou o pai do Simba? Pois é. Tem uma manada de gnus passando na minha vida e, eu enquanto macaco velho que escreve, acabo desaguando meus problemas em vocês, hehe.

Bom, pros leitores que não futucam meu facebook (e acho até mais legal vocês continuarem assim), bem agora eu tô morando em Kingston, Jamaica, desde o início deste mês. E aqui vou ficar até o dia 31 de Agosto, trabalhando como repórter correspondente do SporTV. Legal, né? É, eu sei!

Daí que essa é a manada de gnus vai fazer com que minha vida de escritor fajuto fique conturbada. Quer dizer que não vou escrever mais aqui? Não, claro que vou continuar escrevendo. Só não faço ideia da periodicidade. Quer dizer que vou escrever sobre a Jamaica? Também sobre a Jamaica, afinal é um lugar interessantíssimo. Quer dizer que vou ficar famoso e esquecer de vocês? Sem dúvida.

Sei que vocês, meus 15¹/2 leitores, vão me entender. Tem um texto já pronto que publico hoje ainda. Ele foi escrito quando me mudei de Brasília para o Rio de Janeiro, no ano passado, e tinha decidido não publicar porque achei chué demais. Mas ele se encaixou tão bem com a minha mudança pra cá que resolvi desengavetar o troço.

 E vou tentar fazer mais uma série de contos como Magnólia lá pra frente! A ideia já está sendo trabalhada, acho que só depende do meu tempo livre de agora em diante. E vejam o SporTV! Logo, logo vou aparecer lá com materinhas sobre o esporte na Jamaica e cercanias.

Hasta la vista, bebê.

ps.: Quando você olhar pro seu relógio, saiba que na Jamaica será 3h mais cedo.

Um comentário:

Ana Paula Bessa disse...

E enquanto isso nós estaremos aqui aguardando ansiosos, principalmente eu.

Quem sou eu

Minha foto
"O amor comeu meu nome, minha identidade, meu retrato/ O amor comeu minha certidão de idade, minha genealogia, meu endereço/ O amor comeu meus cartões de visita, o amor veio e comeu todos os papéis onde eu escrevera meu nome/ O amor comeu minhas roupas, meus lenços e minhas camisas/ O amor comeu metros e metros de gravatas/ O amor comeu a medida de meus ternos, o número de meus sapatos, o tamanho de meus chapéus? O amor comeu minha altura, meu peso, a cor de meus olhos e de meus cabelos/ O amor comeu minha paz e minha guerra, meu dia e minha noite, meu inverno e meu verão/ Comeu meu silêncio, minha dor de cabeça, meu medo da morte" - Dos Três Mal-amados, Palavras de Joaquim - João Cabral de Melo Neto