domingo, 10 de julho de 2011

Algumas mensagens com "mention" no twitter, acho estranho. Dou uma olhada, leio de novo, com atenção. Entre as mensagens, gente que eu nunca vi na vida dizendo que é meu fã.

"Tá errado", eu pensei primeiro. Eu? Não. Fã é coisa do Fiuk. Eu tenho uma coisa bem melhor. Leitores! Gente que realmente parece gostar do que eu faço. Pessoas dando F5 diariamente no blog pra ver se eu escrevi de novo. Alguns que se dispuseram a divulgar o que eu escrevo. Nada em troca. Prazer em espalhar minhas palavras. Só. Sem gritinhos histéricos.

Fiquei feliz, uma felicidade boba que eu não conhecia. Eu me acostumei a escrever pra dentro e passei a publicar por incentivo de uma grande amiga e minha primeira revisora, Ana Paula Bessa. As palavras que aqui estão são, antes de qualquer coisa, um esforço dela.

Esse post é um agradecimento a estes que me fizeram soltar minhas palavras aqui.

Agora... Se alguém perder o próximo episódio de "Cordel Encantado" pra ler alguma coisa aqui, pode se preparar pra levar soco na cara!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
"O amor comeu meu nome, minha identidade, meu retrato/ O amor comeu minha certidão de idade, minha genealogia, meu endereço/ O amor comeu meus cartões de visita, o amor veio e comeu todos os papéis onde eu escrevera meu nome/ O amor comeu minhas roupas, meus lenços e minhas camisas/ O amor comeu metros e metros de gravatas/ O amor comeu a medida de meus ternos, o número de meus sapatos, o tamanho de meus chapéus? O amor comeu minha altura, meu peso, a cor de meus olhos e de meus cabelos/ O amor comeu minha paz e minha guerra, meu dia e minha noite, meu inverno e meu verão/ Comeu meu silêncio, minha dor de cabeça, meu medo da morte" - Dos Três Mal-amados, Palavras de Joaquim - João Cabral de Melo Neto